SIMPLESMENTE ACONTECE- O FILME

Ao longo da vida temos muitos amores. Quando criança é o amigo que na adolescência se torna companheiro e quando adulto torna-se o...


Ao longo da vida temos muitos amores. Quando criança é o amigo que na adolescência se torna companheiro e quando adulto torna-se o homem da sua vida. É possível? Eu não duvido de nada nessa vida, da mesma forma que acredito em destino eu acredito no amor. Existam várias formas de amar, e cada um de nós as modifica da maneira que melhor nos agrada ou que sabemos oferecer ao próximo.

Simplesmente Acontece (Love, Rosie) prova de que o amor surge mesmo quando não o compreendemos ou pior, quando o ignoramos. Ele conta a historia de dois grandes amigos que são loucamente apaixonados um pelo outro, mas, a desavenças da vida os separaram de cidade, casa, exceto do pensamento. Mesmo longe um do outro essa distancia fazia com que o amor crescesse e assim nunca ficaram separados um do outro. É um filme que te cativa e comove do começo ao fim, além da comédia adolescente.



O que mais me chamou a atenção foi à atuação da Lily Collins, sempre a enxerguei como atriz de filmes adolescentes chatinhos, mas, ela se mostrou bem adulta neste filme. Há muitos elementos nele, como os sentimentos dos personagens, os atores conseguiram incorporar perfeitamente, indico que assista sozinha ou com o amor da sua vida (caso tenha a certeza de que ele ou ela são), este filme é a adaptação do livro “Onde Terminam Os Arco-Íris”.




   

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Flickr Images