Quebrando Tabus

Quando decidi que iria dedicar todo o meu tempo para o blog, estava pensando na verdade em um refugio das minhas paranoias e pensamento...


Quando decidi que iria dedicar todo o meu tempo para o blog, estava pensando na verdade em um refugio das minhas paranoias e pensamentos. Iria escrever sobre a vida real, os desafios e conquistas, iria expor meus pensamentos e ações a fim de ajudar quem não superou desilusões e situações da vida. Mas, acima de tudo isso iria ser eu mesma, para aqueles que me conhecem sabem que adoro uma boa discussão e principalmente perguntar “Por quê?”.

Acredito que não há assuntos que não podem ser ditos e principalmente discutidos, vivemos em uma época conturbada onde todos os dias têm acontecimentos resultantes de situações passadas, então porque não falar sobre eles? Há coisas que não deveriam ser ditas ou pensadas que mesmo assim dizemos e pensamos, por tanto porque ainda existem Tabus?

Percebeu que ao longo do texto fiz perguntas que muito de vocês tem respostas divergentes uma das outras? Este é o quadro semanal do blog, QUEBRANDO TABUS, toda semana irei discutir temas “proibidos” com meus amigos e vocês leitores, aqui não haverá limites, iremos expressar nossas opiniões tendo em mente que outros irão ler e responder.

Este espaço é dedicado a você que pensa e acredita em um mundo melhor, sem preconceitos e cretinos, fique a vontade para vir todas as quartas-feiras discutir com pessoas formadoras de opiniões, que muitas vezes são divergentes da sua. Espero que gostem e aproveitem!



LEIA TAMBÉM

0 comentários

Flickr Images