Meu Relacionamento com a Cafeína

Minha vida atualmente não é estressante ou muito corrida, mas, eu me estresso muito fácil e faço as coisas com rapidez por medo de que ...


Minha vida atualmente não é estressante ou muito corrida, mas, eu me estresso muito fácil e faço as coisas com rapidez por medo de que eu não possa cumprir prazos ou compromissos. Como já havia feito um post falando sobre a minha depressão, paço a maior parte do tempo ansiosa e atenta com medo de tudo, um companheiro que me ajuda saciar essa ansiedade é um bom copo de café, sei que muitos dirão que é o contrário, ele piora a ansiedade e blá.

Tenho a consciência que excesso de cafeína no organismo faz mal, como tudo em excesso, minha dependência começou aos 16 anos de idade onde eu tomava café a todo o momento, mas, atualmente com o acompanhamento da minha nutricionista eu tomo dois copos por dia, ela me orientou a diminuir a quantidade. Graças a deus eu não perdi sono, pelo contrário, eu durmo perfeitamente bem.

Não gosto daqueles cafés com aromas, gosto do bom velho café preto ou com leite, como tudo que fazemos o meu é o melhor do mundo (risos), mas, no dia-a-dia não posso ficar fazendo café a cada vontade que eu tenho de beber, por isso frequento cafeterias e a minha preferida é o Starbucks, por ter variedades de produtos que acompanham bem um cafezinho.

Caso você nunca tenha ido eu aconselho que vá, o valor faz jus à qualidade dos produtos, para saber os cardápios e lojas mais próximas de você acesse o site deles e tenha um relacionamento sério com a cafeína também.



LEIA TAMBÉM

0 comentários

Flickr Images