Como encarar uma Mudança

Desde que me tornei “mulher” por assim dizer, vivo em uma constante transição sendo ela moral ou física ela está presente na minha vid...


Desde que me tornei “mulher” por assim dizer, vivo em uma constante transição sendo ela moral ou física ela está presente na minha vida e o que posso fazer nesta situação é aceitar e ir caminhando com ela. Creio que todo o ser humano precise de mudanças, mas, a pior delas é quando devem partir de você e o que falta nesses momentos é a coragem!

Algumas pessoas não aceitam mudanças muito bem e ignoram totalmente sua coragem e a necessidade de haver isso, já tem aquelas como eu que aceita muito bem e até prefere que aja constantemente. Ao longo do tempo que irão passar comigo vão notar que mudo o tempo inteiro, seja o cabelo, o modo de vestir, a forma de falar e escrever, eu acho importante e faz com que eu cresça cada vez mais.

Por tanto, o que eu tiro de proveito quando ocorrem mudanças na minha vida é a forma como irei encara-las, será boa? Ou ruim? Isso deve partir de você, leve em consideração três aspectos:

1°Isso será bom pra mim? Uma pergunta muito importante e que você deve pensar com uma seriedade muito grande.
2° Quais benefícios posso tirar delas. Pense que elas vão lhe ajudar em algum momento em que você terá que arranjar soluções rápidas e necessárias não somente pra ti, mas para outras pessoas ao seu redor.
3° E os riscos? Sempre estarão presentes na sua vida, não importa se aja mudança ou não isso é real e vai andar sempre ao seu lado, o que você pode fazer para afastar é evitar situações em que elas podem lhe afetar.

Vocês devem estar se perguntando “O que ela quer mostrar com este post” eu vou responder, quero mostrar que ter mudanças na sua vida é importante e não deve se assustar quando acontecer, mas sim aceitar de forma positiva e pensar que elas estão ali para o seu bem, tudo depende da forma como você irá encara-lás. 

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Flickr Images